quinta-feira, 19 de maio de 2011

oi!



   hoje eu não tenho um assunto especifico pra fala e uma espece de tricotando com ray(robei de fran kkkkkk....) hoje sai o video de beyoncé( run world girls...) postei nestante pra vocês
achei bafonico,divino,deusa,rainha do nossa raça!( fui no fundo da alma!kkkkkkkkkkk....)
  Hoje tambem vi num site sobre o programa britanico de talentos e tinha uma cover de britney sem nocão! ela simplismente tirou a roupa no palco(detalhe! em horario nobre!) ela foi vaiada de pé pelo publico e apresentadores do programa(achei digno)
   Adele( ela é uma cantora que tomou um belo pé na bunda originado o album "21") ela falou numa entrevista pra uma revista que eu esquece o nome, que ela largaria tudo( até sua dignidade) pra ficar com o ex-namorado, discupa adele,mas eu acho que você deve ser aquelas namoradas carapatos sem ofença amiga,porque desiste de tudo( por mais perfeito que ele sejá) pelo namorado é um pouquinho demais, ele já deichou de ser legal porque ele pedio o dinheiro que ela recebeu( com o seu trabalho suado) pelo album dedicado a ele "21" , então adele minha amiga mais dignidade!
    no meu querido dia, fui proclamada confidente de uma amiga " barbe morena"( tá bem eu to aumentando demais)
 enfim assim acaba meu assunto sem especificação(kkkkkkkkk)
                            thau amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário