sábado, 14 de maio de 2011

diversão!

 eu adoro me diverte, principalmente do sem nocões que aparece por esse mundo, das brincaderas micadas,dos disabafos fora de hora ( kkkkk) enfim dos micos( meus) e aleios
 na 5 serie eu era super quieta hoje em dia ninquem cala minha boca sou uma matraca humana
andrezza que o diga ela já passou tantos micos comigo tadinha, eu já botei ela em cada vegonha que eu não sei como ela ainda é minha amiga, tenho uma historias micadas com ela que é muito engraçada, nos duas fomos para padaria pra comer algunha coisa( eu tinha ido para casa dela) ex que ela compra dois lanche pra nos duas, mas eu não gostava do lanche que ela comprou,acabou que por bricadeira ela dice pra eu dá para alguem,não é que eu fui! perguntei pro cara do lado( que fez cara de que eu era retardada)
- quer moço?
ele não dice nada então joguei no chão(detalhe tudo que eu fiz foi bem na cara de quem vendeu o lanche e não gostou nada nada da minha atitude)
andrezza não aguentou caio na gargalhada, e fico me zuando o percuso todo por eu ter levado o pedido dela ao pé da letra.
 outra historia micada minha foi na 3 serie, eu tinha uma amiga chamada natalia e eu ganhei uma galinha da minha vó(de parte de pai)
eu tive a ideia( super inocente) de botar o nome da minha amiga na galinha, eu toda feliz achando que tinha feito uma homenagem a minha( ex) amiga, falei pra ela, ela me chingo toda como eu tive-se feito uma coisa horrivel, só hojé percebo a minha santa inocencia, e é claro a menina não olha mais prá minha cara.
         thau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário