segunda-feira, 9 de maio de 2011

eu quero ser muito famosa!

 já pecebeu que as pessoas estão querendo ser famosas a qualquer custo,não importar se você vai machucar uma pessoa ou agredir uma determinada religião afinal de contas, eu quero ser famosa,não que eu esteja recriminado uma pessoa que esteja no sucesso desde que seja com diginidade é talento, muitas pessoas fazem coisas ridiculas para chamar atencão,que denegrine o seu ser! e a cupar é de quem? para me são da sociedade que estimular o ser famoso a qualquer custo.
vi uma vez na novela das 8 uma cena ridicula! o lazaro ramos foi paquera uma mulher e ela queria fazer sexo com ele e a tal garota que ele tá pegado,eu achei uma pouca vegonha! tipo presizava dece tanto rede globo!não que eu seja um moralista de plantão, mas respeito é bom e todo mundo gosta!
eu sinto falta da boa musica de antigamente, as musicas sempre são iguais(menos beyoncé é claro!)
os programas são tão iquais, queria um pouco de criatividade nesse mundo minha gente!
esse é um disabafo sincero desse mundo porque do jento que tá não dá!
              thau

Nenhum comentário:

Postar um comentário