sábado, 7 de maio de 2011

mãe

 mãe é realmente tudo! o que seria da nossa vida sem elas, minha mãe é exatamente doida como eu,somos unha e carne,ela me diz que sou a companheira dela,se eu ficar uma tarde toda sem minha mãe eu fico praticamente em depreção(ela tambem) e é claro que ela tem seus defeitos,mas eles são tão levianos que eu até me esquesco.
nos duas adoramos musica dos anos 80(tem alguns musicas que eu adoro,e outra que nem tanto)
eu e ela adoramos cantar musica em ingles em voz alta(se tiver whitney houston ai que eu e mamãe nos acabamos de cantar! kkkkk ) ela tambem gosta de musicas que eu gosto como por exemplo beyoncé
 gostamos de praticamente os mesmos filmes( menos harry potter,ela não gosta muito,mas eu adoroo!!) geralmente gostamos de comedia.
 noticia de famoso eu e minha mãe sempre estamos coladas na televisão(acesso!uhuhu)
adoramos ficar batendo papo de qualquer coisa!
ela gosta de ouvir axer(eu curto alguns)
adoramos nos abraça toda hora(é um show de amor!)
quando eu tó triste ela consequi me animar(ao contrario tambem)
enfim! minha mãe é perfeita em todos os detalhes
eu sou a doida que sou por ela(kkkkkkkkk)
feliz dias das mãe para todas mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário