domingo, 1 de maio de 2011

harry potter!

 como eu sou fanatica por harry! decide da um espacinho para o filme que mudou minha vida desde o começo.
 eu me lembro muito bem do dia que meus personagens preferidos entrarão na minha vida,meu irmão resolveu ver um filme de harry potter(a pedra filosofa! o primeiro!)empretado de um amigo, e eu tava no lado e tambem resolve assiste,me lembro como hoje! eu fiquei super encantada e queria ver mais!
 a cada espera era tão empogante e eu me vejo no triste fim dos filmes que mais me da alegria
 chega me da um aperto no coracão so de pensar em sai do cinema depois de ter visto o ultimo filme
 eu tenho certeza que vou cair no choro,
 eu nunca vou me esquecer da minha esperta e inteligente hermione
 nunca vou me esquece do meu engraçado e divertido rony
e nunca vou esquece do meu harry que é tão corajoso e pricipalmente nunca vou esquecer da fibra moral que cada um desses personagem(que são muitos)me deram,aprende muito com esse filme,aprende a me aceita como eu sou,aprende a respeita os outros,aprende a ser forte em certos momentos,aprende a respeita os mais velhos,aprende a ser inteligente,aprende a ajudar o outro quando ele pecisar e pricipalmente a não se fechar para o mundo.
harry potter ele não foi so um filme para  divertimento para mim ele foi tudo para eu mi torna uma pessoa melhor!
      beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário