terça-feira, 3 de maio de 2011

neurose!

eu sou meio neurote!
a pessoa pode até não peceber, mas em minha mente tem milhares de coisa passando pela minha cabeça em relação, se eu sou legal?se eu sou chata?se a pessoa tá me zoando pelas costa(calma!não são todas)
 ultimamente eu não tó me alegrando com nada nem ninquem!
 não sou mas a raynara que brincava horrores e se divertia a beça
 agora minha vida tá criando um tom bastante cinza
 estou me sentido tão precionada a passar direto,não somente porque meus pais vão ficar chatiados,mas porque meu pai  tá jogando um baita dinheiro sendo que ele está apertado até os tampos
eu não acho justo fazer isso com ele
tipo ele me deu um voto de confiança
ele acredita que sou capaz de passar
e acredito que ele vai ficar bastante desepisionado se eu não passar
o motivo para eu tá falando isso é a simples necessidade de desabafa!
            THAU AMORES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário