segunda-feira, 9 de maio de 2011

dark

  eu sou um pouco dark em varios sentidos,
  como por exemplo eu adoro lapis preto(bem preto mesmo)
  gosto de historia de terror(mas tem um porém,eu gosto de historia de terror no papel)
  adoro historia de vampiro( mas nada de romantismo é dracula mesmo)
  gosto de imagen dark como essa ai
  adoro paisagem um pouco sombria
  tenho um tipo de adoração com o escuro(eu amo me infurna no escuro sozinha e ficar horas lá)
  gosto de homens misterioso(no cinema é claro!)
  adoro vilão( eles sempre são mais bonitos que o mocinho)
  gosto de rock-roll( um bom led zeppelin)
  gosto de ficar só (eu não sei porque mas é tão bom ouvir o silencio)
  gosto de imaginar coisas bizaras
  eu adoro gastelo mal assombrado( e se tiver escadas ragindo e objetos antigos melhor ainda)
  tenho uma obsecão com olhor azul escuro medio(eles são super dark e lindos)
     esse é o meu lado dark( não tão pesado quanto parece)
     faça você tambem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário