terça-feira, 5 de julho de 2011

uma nova cara

 eu estou meio que revoltada por esses dias(calma eu vou explicar)
 o que eu estou revoltado é do aparecimento das mesmas coisas,to cansada de ouvir as mesmas musicas e blablabla...(pra dizer a verdade eu enjou muito facil e são pouquisimas coisas que eu não mudo)
eu to afim de ver coisas novas, me deparar com uma coisa super diferente e impresionante
quero da uma repaginada em mim mesmo(não em relacão a mudar de cabelo ou coisa e tal, mas mudar por dentro certas coisas que me encomoda ou que me chateia)
então eu já comecei a ouvir coisas novas,ver programas que eu não ia ver por teimosia,olhar artes,desenhos,tipo de revistas diferente, olhar blogs que eu não olhava,ouvir bandas novas(vai ver o som é bom) ou coisa do tipo
 eu indico tambem que mude seus abitos( nem que sejá uma vezinha!), quem sabe você goste da esperiencia!, não tenha medo de muda,se você não gosto da mudança pelo menos vai ter uma lembraça engraçada pro resto da vida(kkkkk)
                beijo thau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário