terça-feira, 12 de julho de 2011

felicidade!

eu não sou a pessoa certa pra falar sobre felicidade, mas eu vou dar o meu conceito para esse sentimento super bom que todo mundo busca
pra mim a felicidade ta no sorverte que você e sua amiga deicharam cai e ficaram morrendo de rir por isso
a felicidade tá nas bricadeiras de crianças nas correrias  com o cachorro(ou cachorros)
tá no abraço carinhoso da galera
tá naquilo que você gosta de fazer
tá num livro super superação que te faz refletir
tá na risada que até doi o estomago(eu passei por isso e ainda rir mais ainda da cena)
tá perto daquela pessoa que se da bem com você e você gosta de ficar no lado dessa pessoa
tá nos brigadeiros da vida vendo filmes super engraçados(kkkk)
tá na ajuda do outro ( ao contrario tambem)
tá naquele mico que você pagou e por mais alguns tempos depois se já tá rindo de se acabar dele
eu sei que os problemas da nossa vida nunca vão sai então que tau você passa por eles da melhor forma possivel.
pra mim a felicidade é a conseqüencia não a causar.
                        beijo mores thau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário