quarta-feira, 6 de julho de 2011

tipos de pessoas!

a varios tipos de pessoa,você pode gosta ou disgosta, basta você encontra uma pessoa que se adere mais a você e as pessoas que não gosta de você esqueça ou simplimente fique longe dela
o que não pode é ficar falando mal das pessoas que você não gosta(lembre-se que você não gostaria que alquem fize-se isso com você)
pra uma amizade durar acredito que você devir ser verdadeira e saber valorizar o momento que você e a amiga ou amigo ficam juntos
acho que pra viver nessa vida você deve ser tolerante ou pelo menos olhar pra situação do outro,porque estamos acostumados a só olhar o nosso lado e criticar a pessoa até os tampos e não olhamos para os nossos proprios erros
quero sempre conhecer gente nova e fazer novos amigos e cultivas os velhos
quero sempre me vigia pra não fazer falso jugamento sobre alquem que eu não tenha gostado no começo e é uma pessoa maravilhosa
quero sempre ter uma cabeça aberta para novas oportunidade,opiniões,enterece.........
acho que eu não sou perfeita,mas estou em constante vontade de crescer por dentro e por fora
                                    beijo mores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário