domingo, 24 de julho de 2011

3D!

ontem eu vir harry potter em 3D!(imagine minha alegria!)
ver imagens em 3D eu já imaginava que iria ser legal,mas eu não tinha ideia de como as coisas ficavam tão perto de você,eu me sentir dentro do filme(um filme normal já é facil eu entra na historia,imagine em 3D, você mergulhar de vez!)
nas cenas de susto ou caindo,você morre de vez!(eu até me arrependir de ter ido sozinha,porque a quantidade de vezes que eu fechei os olhos e quase gritei foi muitas!acredite!)
eu até me firmei na cadeira porque parecia que eu ia cair!serio!
tudo te dar uma emoção maior,você sente realmente a tensão do filme e as emoções dos pessonagens(é incrivel!dificio descrever em palavras! só sei que é muito emocionante!)
chegar seu coração bate mais rapido e suas penas começão a tremer de medo(pelo menos no filme de harry potter,meu coração bateu de medo do começo até o fim,mas foi incrivel sentir essa emoção toda de forma tão real como se eu vivencia-se o momento do filme!simplismente incrivel!)
eu só sei que da proxima vez só quero ver filme em 3D porque é incrivel!
                               thau mores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário