sábado, 30 de julho de 2011

encarar!

é dificio encarar seus defeitos!(eu mesmo sou muito exploxiva e mau-humorada)
quando alquem fala pra você sobre estes defeitos em você ai que ficamos mais triste ainda!chega a doer!
por que mudar esses defeitinhos são tão dificios? por que a gente não conseque evitar ele? por que quando a gente ver já erro e a outra pessoa já está maguada?
responder essas peguntas eu não sei,mas seria otimo se tive-se um botão que fize-se definitivamente a gente nunca mais botar em ação nossos defeitos,mas em outro lado estariamos tirando algo da nossa personalidade que nos faz unica.
acho questão tão delicada, nem eu mesma consigo desifrar,acho que melhorar os defeitos são possiveis,mas tonar-lo inexitente é impossivel(infelizmente)
                         thau more!

Nenhum comentário:

Postar um comentário