domingo, 17 de julho de 2011

a culinaria da alegria!

no acesso com minha doida titi e doce mari, ela fizeram cupcake(não que eu goste de doce meus negocio e com os salgados, mas achei a ideia divertida)
imagine você e sua amiga super fazendo um bolo( se não de certo como bem mari disse faz querra de bolo mesmo!kkkkk)
a titi doida não parava quieta na cozinha(achei super divertido quando ela botou o glacer na botinha do nariz e ainda ficou fazendo o olhar vesgo!kkk)
o glace ficou na cor do cabelo de mari(titi chega dice que mari parecia um cupcake total!kkkk super concordo!kkk)
os cupcake são aqueles que são um pouco maiores que os brigadeiros e é todo decorado com glace e muito mais(so de olhar me dá enjou sem ideia,glacer não é pra mim)
elas são super divertidas queria muito ter participado dessa loucura de cupcakes(mesmo não sendo minha praia mais foi massa)
quem sabe eu não do a doida e chamou uma amiga pra fazemos, quem sabe uma torta(essa sim é minha praia,mas eu acho que eu iria botar fogo na casa se eu tenta-se kkkk)
                                     thau mores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário