quinta-feira, 2 de junho de 2011

socorro

gente esse blog que vos fala me deicho na mão a semana toda( fiquei morrendo de raiva!!!!)
nunca fiquei tão estresada e nem tanto tempo sem escrever! já estava morrendo
eu tava entrando em depreção,a semana foi dificio ninquem merece fia!
eu tava tão estreçada que eu tava com vontade de quebra o computador em varios pedacinhos!
calma! eu já voutei ao meu nomal( ainda bem! kkk...)
ontem fui a uma excusão na minha escola para salvador para ver um exposição de corpos com meus colegas
foi bastante divertindo! principalmente quando eu me reunir com francine,nary,sabrina,taina e vaninha
formamos o clube das luluzinhas!foi bastante divertido( detalhe francine era quem fazia a gente rir com as palhaçadas dela kkkkk..)
enfim thau amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário