domingo, 19 de junho de 2011

revistas!

 queridas eu fucando pela internet encontrei a capa da minha primeira revista(calma eu vou explicar)
 é que essa minha primeira revista é tão antiga que perdeu a capa( ela é de 2008 aproximadamente)
 tenho muito carinho por ela, foi por ela que comecei a colecionar revista, tenho aproximadamente 57 revistas e eu adoro espalhar todas pelo chão e começar a reler todas(antes era mais facil ler tudo hoje em dia tenho que ter muito tempo livre porque fiquei quase 6 horas lendo minhas revistas,olhar que não deu pra ler tudo!)
 a verdade é que sou fanatica por revistas, elas são umas amigas para mim,pode parecer louco mais ela parecem falar comigo e eu tambem(não vale achar que eu sou louca!hum!)
tenho certos criterios para comprar uma revista( não importa a marca!)
tem de ter um artista que eu goste ou pelo menos seja um capa bonita(é isso sim! porque quanto eu espalho revistas no chão,a imagen deve ficar bonita, afinal de contas não vou ter de aturar gente feia ou uma pessoa que eu não goste)
tenha materias engraçadas(adooooooooooooooro rir!)
tem de te lugar para ter assuntos serios(muito importante pra galera se toca do errado!)´
e por ultimo tem que ter a materia do artista que eu gosto e noticias( é ovio!kkkkkk)
     eu dedico esse poste para todas as fanaticas por revista(como eu), e se divirtam com seus mimos de revista!                                                                                                                                                              
thau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário