sábado, 25 de junho de 2011

coisas antigas


adoro objetos antigos, eu não sei porque passar uma imagen sofisticada ou porque é bonito mesmo
eu acho os objetos antigos mais trabalhado em detalhe e beleza do que os objetos de hoje
os pratos,camas,piso........ eram muito mais bonitos e glamurosos e a decoração em voltar era mais lindo ainda
eu fico horas e horas olhando esses glamuros objetos que deichar qualquer casa bonita(pena que não vende ou pelo menos eu não vejo)
então fica a dica quem quizer me dá presentes(e me deichar radiante) é só compra objetos antigos(que não estejem caindo aos pedaços pelo amor de deus kkk)
thau mores


Um comentário:

  1. Concordo ray eles realmente são mais trabalhados digo isso pq observo as novelas,reportagens,até algums objetos que tem aqui em casa,é como se quem fazia eles no passado tivesse verdadeira paixão quando fazia e os de hoje fizesse apenas por fazer =/,ameiii ^^

    ResponderExcluir