quinta-feira, 9 de junho de 2011

impreções da vida

 quando eu paro pra pensa o quanto eu mudei e quase assustado, nunca pensei que teria tanto amigo que são tão legail,nunca pensei que teria pessoas que me adimira-se
nunca pensei que seria elogiada pela diretora( coisa melhor não tem!)
nunca pensei que eu fosse engraçada ou leva-se alegria para alguem
nunca pensei que pessoas repetice meus bordões(meu cadaço desacadaçou! kkkkkkk)
nunca pensei que alguem se sentiçe bem perto de mim
nunca pensei que eu fosse tão doida
nunca pensei que eu tinha uma capacidade muito rapida de convesar com alquem que eu não conheça
nunca pensei que tinha pessoas iquais a mim
nunca pensei que iria rir das minhas proprias pataquada
nunca pensei que eu fosse tão forte pra supera notas ruim( tira 3,0 na 1 unidade e na segunda tira 8,0)
nunca pensei que eu gosta -se tanto de fala da minha infancia( ela foi muito massa!)
nunca pensei que as vezes eu perco o sentido e começo a chora
nunca pensei que eu fosse uma exper em noticia de famoso
nunca pensei que teria tantos gostos democraticos
nunca pensei que eu soube-se cantar ingles
nunca pensei que eu me daria tão bem com varios professores
nunca pensei que pessoas adoram me abraçar
nunca pensei que eu sobe-se dança ala beyoncé( amo ela!)
nunca pensei ganha uma coleção de harry potter interinha!
nunca pensei que eu sobe-se e encontra-se varias coisas intereçantes em varios canais que as pessoas nem ousa ver
nunca pensei ter um blog como esse(uhuhuhuhuhuh!)
 esse texto foi dedicado ao quanto eu me tranformei nunha pessoa legal(com defeitos é claro!)
 thau amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário