quinta-feira, 30 de junho de 2011

mtv na rua!

que saudade desse programa que me embalava todas as tardes com divertidos quadros,gente criativa,musica e astral bom
pena que já faz quase 2 anos que esse programa que adoro acabou(vo xora!)
tinha minha penelopé sempre linda(pé que saudade!) e felipe solare(que está no legendarios na recorde)fazia reportagem super diverdidas
o camerar sempre sem querer aparecia e era uma comedia
tinha um quadro que era totalmente interativo que erá o mural(perguntas feitas na hora para você responde,claro,na hora!) elá costumava acertar os erros de portuques do povo(era uma comedia que so vendo!)
tinha os tops de musicas(beyoncé na epoca tava no topo com single ladies e diva!uhuhu)
tambem tinha cantando certo(eu acho que o quadro se chamavar assim ou pelo menos a ideia era essa)
o povo cantava uma musica em ingles e quem acerta-se a letra ganhava uma camiseta(toda a semana! que pena que eles nunca passaram por aqui(mtv na rua ia para diferentes estados)
e por fim tinha o quadro que eu mais gostava,que era as fotos de monumentos micados na sua cidade(as pessoas mandavam e as melhores eram mostradas! tinha cada monumento que nem te conto!kkkkkkk)
 esse poster foi dedicado a esse programa maravilhoso que sinto tanta falta!
quem sabe a mtv ler meu texto e faz o programar voltar( a esperançar é a ultima que morrer!kkkkkkk)
                                             thau mores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário