sexta-feira, 15 de abril de 2011

Oi gente sou nova aqui!minha melhor amiga fez esse blog para mim( francine!) e em homenagem a ela vou fazer um texto para essa anginha que cai do ceu!
 Ela é uma morena bonita de 15 anos,estudiosa,sapeca,responsavel,muito fofa e tem como dom dechar as vidas das pessoas mais felizes! quando você esta triste ela conforta,quando esta alegre ela te faz sorrir mais ainda,quando está em duvida ela dá um ponto final dela!
 E isso tudo me faz fica ainda mais perto dela,e acredito que tem muita gente que concorda comigo que ela é muito fofa!e em cada parte da personalidade dela tem uma divaaaaaaaaa!
 então francine você até pode me odia, mas eu te amo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!
     BEIJO FOFA DO MEU CORACÃO!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. te odiar?????????? NUNCAAAAAAAAAAA, TE AMOOOOOOOOO RAY,CHOREI VIU SUA DOIDINHAA LINDAAA
    MEU ANJOOO ABENÇOADO,TE AMOO E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPREEE *.*

    ResponderExcluir