sábado, 23 de abril de 2011

estudos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 os estudos até podem ser bom para nossas vidas,mas fala serio?!quem tem saco pra estuda!
  utimamente to tendo um grande esfoso para cai no livro, minha cabeça tá verdadeiramente pirando!
  mal estou dormindo,tenho dores de cabeça constante,a preção pra se sai bem,frustração por não ter entendido direito o assunto, choro por qualquer coisa,brigo por qualquer coisa!
 acho que estou tendo um colapiso mental!
 sinceramente eu queria que o tempo tive-se um stop,tipo aquela musica dos movies coloniais do acaju(o tempo)
eu vejo que o tempo tá passando muito depressa(e a minha segunda unidade tambem)
o que acontece no ano passado parece que foi ontem, nem da pra se diverte direito.
vejo que coisas que me aconteceu na 5 serie,por exemplo no teatro(mais ou menos na amostra de cutura) parece que me conteceu ontem.
os assuntos so aumenta,e eu me complico ainda mais(por que na vida as coisas so pioram!)
eu juro to tentando ter pensamento positivo,mas tá dificio!
eu prometo que sai dessa neurose!
como minha mãe sempre diz: pensamento positivo!
       THAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário