quarta-feira, 20 de abril de 2011

marimoon!

Hoje eu vim fala sobre a minha diva fashionista(pretendo pinta meus cabelos como ela!).
 ela é fofa,estilosa,so manda dicas boas,ela é super universal em relacão a musicas e me inspira a ser uma pessoa melhor.
 ela apresenta o acesso(meu programa musical!que amo)junto com titi muller(tambem uma doidinha que adoro),ela tambem apresenta o scrap(tem de tudo nesse programa).
  marimoon tem 29 anos(aproximadamente) ela teve vontade de pinta os cabelos quando assistia um desenho animado japones chamado moon (por isso o nome moon no fim do nome,o nome dela verdadeiro é mariana) e desde do 18 anos ela pinta os cabelos com tintas do exterior(porque na epoca não tinha tintas de cabelos tão radicais)ela teve uma pequena força de uma amiga lá fora pra começa.
  1. No começo muita gente chigava ela por ser tão diferente(pra mim são pessoas muito ocas) ela tinha uma rede social no facebook que teve muito sucesso e chamou muita atenção,ela madava alguns materiais para mtv desde 2006 e em 2008 ela assinou um contrato fechando sua vinda(finalmente) a mtv.
  2. pra mim marimoon é simbolo de superacão e ousadia,nunca e nem ninquem sera tão coragosa quanto ela.
  3.  beijo! e feliz feriado para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário