quarta-feira, 27 de abril de 2011

minhas 10 manias !

1-tenho mania de sonhadora: calma! não que eu tenha complexo de ciderela e eu esteja procurando por um principe!(fala serio pessoal!), na verdade eu sempre sou desligada ,pode a pessoa tá falando horrores e eu não estou prestando atencão em nada!(discupa amigas!),é que eu sou apaixonada por musicas e filmes e ai eu fico sempre pensando no ultimo capitulo ou imaginado aquele clipe daquela musica irada!
2-tenho mania de roe unha: eu sei você deve tá me achado uma nogenta!discupa gente, mas é maior que eu,eu já tentei de todas as maneiras parar,quando eu menos espero minha unha já tá sendo desepada pelo meus dentes.
3-mania de botar molho em tudo:essa é uma mania que tenho desde criança,boto molho na carne, no feijão,na farofa,no macarrão,na salada e até no pão!
4-tenho mania de abraça todo mundo sem motivo nenhum:nary me disse que tenho essa mania e olhado direito eu realmente abraço as pessoas sem motivo,abraço minha mãe,meus amigos, minha avó,meu pai..........
5-tenho mania de canta do nada: eu juro gente que é sem querer, quando eu vejo eu já estou cantado,não consigo controla isso dentro de mim e impusivo!
6-tenho mania de grita quando a pessonagem não faz o que eu quero: tá bem essa é bem doidinha mesmo,mas me dá uma raiva quando o pessonagem faz uma bestera,eu simplesmente brigo literalmente como o pessonagem.
7-tenho mania de pular: explicando,eu simplismente quando eu vejo uma pessoa que gosto, para eu ir até ela,eu vo das formas mais bizarras,pulando ou correndo nunca do geito normal(andado)
8-tenho mania de ser ligada no 220 v:como da mania 7, você deve ter percebido que sou meio doida e detabanada,pior ainda,eu sou um disatri ambulante,quando eu menos espero eu derrubei o quebrei algunha coisa e estou pedindo mil discupas.
9-tenho mania de fazer as pessoas rirem: é isso mesmo!quando vejo muitas pessoas caladas chega me dá tristeza,eu pelo menos tenho de  aprota algunha palhaçada ou micos inevitaveis.eu simplismente não consigo me conter.
10-tenho mania de me assusta facil:não posso ver uma assombração(mesmo parada) que morro do coração! eu sou boba mesmo pra essas coisas,se eu ver O CHAMADO
 ou qualquer coisa desse tipo eu não durmo nunca mais!
  essa foi minhas manias! se joge e faça as suas THAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário