sexta-feira, 9 de setembro de 2011

segredos!

não sei você,mas eu nunca me enterecei por segredo de ninquem, na maioria das vezes, depois de alguns minutos depois da pessoa me contar algo, eu já terei esquecido( é verdade, não to mentido não, eu me esqueço mesmo)
muitas vezes minha melhores amigas já me falaram varios segredos(adivinha porque? kkkk) e eu não me lembro nem da terça parte
é porque eu gosto muito de fica dentro do meu proprio mundo(sou muito individualista)
não sou muito de xereta a vida dos outros( pra mim, não tem a menos graçar fala dos outros, não que eu esteja recriminando quem faz, mas não faz meu estilo)
já me falaram que eu sou uma caixinha de segredos( furada só se for, porque eu não guardo nada na minha mente,não que eu esteja dizendo que eu não aprendo nada, claro que não,mas eu sou um pouco propicia a me esqueçer destas coisas,)
já diceram que eu sou misteriosa( ve se pode, uma pessoa como eu, que joga tudo que sente pra todo)
a mensagem que eu mostro é que não fiquem de olho só na vida dos outros,porque a vida pode cuidar de você.
                                             thau more!

Nenhum comentário:

Postar um comentário