quarta-feira, 28 de setembro de 2011

balançar

. no meu ponto de vista as pessoas tem todo o direito de serem diferente e gostarem de formas,musicas,atitude e danças diferente(o mundo seria muito chato se todo mundo fosse igual)
, mas uma coisa que eu não gosto é intolerância,mas de que tipo?,um exemplo é quando alguem fica vainhado um artista,acho isso uma falta de educação,porque aquele artista só estar fazendo seu trabalho, e se não gosta,vai embora até o show ficar vazio, mas não acho nada legal esse tipo de atitude(como aquele belo ditado"não faça com os outros algo que você não gostaria que fizer-se com você")
ficar toda hora criticando um artista que você sabe que alquem por perto gosta(na boa gente, o que você vai ganhar com isso? só inimizade )
acho que todo mundo deve ter seu estilo,mas não fique criticando os estilos dos outros porque você tá dando direito para a outra pessoa fazer isso com você,e isso não é nada divertido!
                      beijo e THAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário