segunda-feira, 8 de agosto de 2011

saudades de rouge!

esse foi uns dos grupos que mais marcaram a minha infância(eu tiver uma boneca da fantine,que já foi pro lixo kkkkk)
eu me lembro de cantar com minhas amigas as musicas da rouge, agente tinha tudo delas
foi uma época muito boa mesmo!
eu me lembro que adorava a morena do grupo(achava a voz dela um máximo!)
em qualquer lugar que eu fosse tinha rouge tocando
na casa de lude(minha amiga que era fanática como eu na época) tinha os dvd tudo!agente tudo ia pra casa dela(agente era chepero mesmo kkkkkkk...)
adoraria que esse tempo volta-se e o grupo também faz tempo que niquem sabe delas e elas tinham uma voz tão boa!
dificio é escolher minha musica preferidas delas!(que duvida cruel!) então escolhi a primeira que me deu saudade dela e vamos lá!
nunca vou esquecer beijo!
                                  thau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário