quarta-feira, 3 de agosto de 2011

propaganda!

já percebeu que a propaganda ela marca nossas vidas(as mais criativas e legais são as que mais ficam na memoria!)nunca voo  esquecer as propaganda de bom brio e aquele cara careca que eu sempre ria dele quando pequena,existe as propaganda engraçadas,as fofinhas e também aquelas que emocionam(me emocionei com a propaganda da coca cola que mostra que apesar das coisas ruim do mundo, há esperançar e amor ainda nela,achei muito bonito)
 também há as propaganda vazias e sem noção(tipo aquelas dos pones malditos,eu até entende o contesto,mas você tem que ver muitas vezes e não tem a mínima graça)
propaganda ela pode te diverte, lembrar sua infância(tipo a propaganda da bom brio que eu via quando pequena),faz lembrar de alguém que você gosta.
as propagadas engraçadas me faz lembrar aquela propaganda da bom brio do poder das mulheres achei super engraçado(percebeu como eu falo da bom brio toda hora,bom brio marcando a vida dos brasileiros)enfim propaganda apesar de ter milhares de outras malas,sempre vai ter uma propaganda que agente jamais vai esquecer!(brigada as pessoas criativas nesse mundo!)
                                   thau mores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário