domingo, 1 de janeiro de 2012

metas para este ano

sempre que passar ano agente faz metas pra cumprir no ano que estar começando
os meus é tentar fazer exercícios pra emagrecer(eu não sei se eu já falei mais sou uma verdadeira preguiçar pra fazer atividade física) alem de ser bom pra minha saúde e vou ter um condicionamento físico melhor(e também aquela barriguinha sem nenhuma gordura uhuhuh!vamos ver quanto tempo eu aquento!kkkkkk)
ser mais organizada com a minha pasta(minha pasta tem um monte de papel que não serve pra nada,mas mesmo assim eu guardo, tomara que em 2012 eu seja uma aluna mais organizada que 2011)
reforçar minha amizade com minhas grandes amigas(não que eu esteja longe delas,mas ela estar um pouco estremecida e esse ano vou me comprometer a ficar perto das minhas amigas do peito)
ser menos chata com quem me amar(oh! minha familiar que oh diga)
e acima de tudo eu quero é ser feliz(e ir pra uma prainha né! que é bom kkkk)
                                                             beijo!
                                                                          thau!
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário