terça-feira, 6 de dezembro de 2011

fidelidade

não sou muito de ser fiel a um produto ou uma banca,mas se me agrada essa banca ou produto(ou qualquer coisar ai) eu sempre vou ser fiel a isso(primeiro tem que me conquistar)
como por exemplo eu fui a uma banca de revista e o senhor foi muito agradavel no atendemento coisa e tau(isso agrada muito um cliente,fica a dica),hoje em dia sempre vou pra lá compra minhas amadas revistas(chegar o local tá crescendo,boas enegias pra ele)
só to dizendo que tem certas coisar que somos fiel e isso não faz mal a ninguem(só não seja fiel a coisas ilegais por favor) então façar tudo como bem entendar( com cuidado é claro) um beijo e............
                                                                    thau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário