sábado, 8 de outubro de 2011

grude

uma coisa que eu não gosto é depender dos outros ou que os outros dependam de mim.
não sei porque eu adoro ficar sozinha, só comigo
tem gente que acha que eu to triste,mas não é nada disso! as vezes eu presizo ouvir minha mente,meditar, fugir da suada que habitar em minha voltar,até mesmo pra eu mi sentir melhor
eu gosto muito de ficar de bem comigo mesmo,observar os outros como uma distracção,ver as outras pessoas conversando.
gosto também de viajar enquanto eu penso e vejo o sol se por( é maravilhoso!)
eu gosto também de conversar,rir entre outras coisas, mas eu acredito que tem tempo pra tudo e todo mundo tem direito de  ficar em silencio nem que seja por uma hora,faz bem a alma
                                  thau querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário